Crônica: “A mulher que vestia o fogo”.


mulher_nua_em_fogo-36121

“Sua presença preencheu todos os meus poros. Ela era quieta. E não era fútil. 

Permaneceu ali sob o meu corpo, suada, com olhos intensos que me engoliam e devoravam: em silêncio… me decifrando.   Me consumindo.

Momentos antes eu poderia jurar quem era o vencedor, quem era o dominante. Mas a calma em seu carinho, recolhida manhosamente sob meu peso, mostrou como eu estava enganado.

Eu soube que não tinha mais defesas. Tentei buscar mais uma das minhas máscaras, mas ela já vira meu rosto. Era inútil. Ela então sorriu: o golpe mais forte do conquistador. Eu me rendi.  

Quando ela se levantou, eu não ouvi passos. Ouvi o crepitar do fogo.

Olhamos para o fogo porque ele irradia. Lampeja. Brilha. Sua dança encanta, brinca, seduz. É a luz que capta nossa atenção, mas o que faz um homem buscar o fogo nada tem a ver com sua forma luminosa.

O que atrai um homem para o fogo é o calor que sentimos ao chegar perto dele.

O mesmo se aplicava a ela.

Seu calor me atraiu. Senti novamente a ebulição que nascia em minha alma. No meu desejo. Meu corpo passaria a girar ao redor do seu como um planeta ao redor do seu Sol. 

O ciclo da paixão começava mais uma vez.

Ela vestia o próprio fogo”.

______________________________________________

Crônica ” A mulher que vestia o fogo”, Manuel Sanchez

3246-mulher-pegando-fogo

Autor: Manuel Sanchez

Leitor compulsivo, amante das viagens e da boa mesa. Sou um sujeito que acredita no charme da simplicidade, que riqueza é ter tempo e que se esforça para passar longe da vulgaridade.

Gostou? Tem uma opinião diferente? Fale conosco e deixe seu feedback

