Crônicas e Afins: Procurando por mim


image

Se algum dia você procurar por mim, saiba que eu  estou aqui. Em algum lugar. No meio desses livros, quadros, pensamentos, lembranças e músicas. Minha mente e coração expostos em tudo o que me tocou a alma e os olhos. Tudo o que está aqui era o que eu queria te mostrar.

E se algum dia a saudade apertar. Eu estou aqui. Em algum lugar. No meio dos silêncios. Das separações e dos amores. Dos gozos que tivemos e daqueles aos quais renunciamos.

Se algum dia voce procurar por mim, saiba que estou ali. Naquela pilha no canto. Nos livros que eu te dei e nos discos que você levou.

Se algum dia a saudade apertar procure por mim nos textos que inventei para você. Feche os olhos e lembre-se das minhas mãos buscando seu corpo.

Mas apenas se algum dia chegar.

– Manuel Sanchez
image

Autor: Manuel Sanchez

Leitor compulsivo, amante das viagens e da boa mesa. Sou um sujeito que acredita no charme da simplicidade, que riqueza é ter tempo e que se esforça para passar longe da vulgaridade.

Gostou? Tem uma opinião diferente? Fale conosco e deixe seu feedback

