Albert Camus: aqueles que amo 


(…) Amo ou venero poucas pessoas. Por todo o resto, tenho vergonha da minha indiferença. Mas aqueles que amo, nada jamais conseguirá fazer com que eu deixe de amá-los, nem eu próprio e principalmente nem eles mesmos. São coisas que levei muito tempo para aprender; agora já sei. 

– Albert Camus, em “O Primeiro Homem”

———–

Nota pessoal: acho que poucas vezes eu publiquei uma frase nesse blog que eu concordasse tanto. E agora vou ter que comprar o livro.

Autor: Manuel Sanchez

Leitor compulsivo, amante das viagens e da boa mesa. Sou um sujeito que acredita no charme da simplicidade, que riqueza é ter tempo e que se esforça para passar longe da vulgaridade.

Uma consideração sobre “Albert Camus: aqueles que amo ”

Gostou? Tem uma opinião diferente? Fale conosco e deixe seu feedback

